A única condição que separa o sonho da realidade é a força de vontade em realiza-lo!
( Adriano Hungaro )

domingo, 30 de setembro de 2012



















TEUS OLHOS

Quando o sol se põe teus olhos ... viram luas. E brilham para mim num céu de estrelas. Teus olhos cintilantes a me olhar... no céu do nosso amor... Duas luas cheias. Teus olhos brilham sempre em meu caminho... No escuro da minha...vida dão destino. Me fazem acreditar que tudo é belo... teus olhos cintilantes são remédio. Porém a noite cai e vai embora; e o sol me vem achar antes da hora... Teus olhos são dois sóis na antemanhã... Dois sóis brilhando amor na minha aurora. E assim eu te diviso em dois planos... Teus olhos são tesouro não me engano. São paz, amor, ternura, são carinho. Duas luas e dois sóis no meu destino!
   
⊱✿✿

Nenhum comentário:

Postar um comentário