A única condição que separa o sonho da realidade é a força de vontade em realiza-lo!
( Adriano Hungaro )

domingo, 30 de setembro de 2012
















Que eu possa caminhar entre os meus erros; e entre eles aprender um recomeço. Que eu possa encarar os maus espinhos; e sobre eles traçar um bom caminho. Que eu faça dos enganos uma escola; e nela seja Mestre em verso e prosa. Que eu conte o...
despudor bem fracionado; para em vida eu não ser tão copiado. Quem sabe minha história vire verso... na prosa escandalosa do universo. Quem sabe eu interprete com destreza, as doses venenosas de impureza. Aqueles poderosos destilados, em copos que não foram fracionados. Quem sabe eu me atire de um abismo, sentido o vento forte me sorrindo. Na queda até o fundo que eu pense... se vou batendo as asas lentamente. Quem saber a sorte um dia me engana, na peça mais mortal de um trama. Quem sabe eu aprenda no pecado... a viver todo o meu bem escancarado. E no fim que um grande Arcanjo me entenda; rogando a Deus por mim benevolência. Pois no fundo, dessa história eu aprendi... Que o amor foi o maior dom que eu vivi!



⊱✿✿

Nenhum comentário:

Postar um comentário