A única condição que separa o sonho da realidade é a força de vontade em realiza-lo!
( Adriano Hungaro )

domingo, 30 de setembro de 2012
















Eu não vivo de utopias, mas acredito que muitos possam viver; porque entre o sonho e a vida... é mais fácil sonhar que viver, embora o mais importante e necessário seja viver; e no viver o mais importante é estar equilibrado entre a emoção ...
e a razão, pois se formos tomados apenas de uma parte o todo se destrói por completo. Então eu vivo de equilibrar-me entre esses dois pontos; mas não vivo das suas esperas, porque aprendi que precisamos (nós mesmos) fazer acontecer e não esperar nada de ninguém - porque quando isso acontece deixamos de lado nós mesmos e - a partir do momento que nos ausentamos de nós... iremos morrer. Eu vivo de presenças, de carismas, de gentilezas, de reciprocidades e de cumplicidades. Eu vivo da certeza de ser aquilo que quero ser e não tolero (em hipótese alguma) as pessoas que pressupõe aquilo que não existe e nunca existiu; as pessoas que imaginam as coisas que não são ou não serão como sendo; nem tampouco aquelas que só dizem "venha a nós, mas ao vosso reino nada". Tudo bem, vivemos de liberdades e você pode ter até seu livre arbítrio e juízo de valores sobre muitas coisas e (inclusive) sobre mim... entretanto, na minha idade eu aprendi a superar os ignorantes e não dar ouvido aos medíocres. Faço minhas escolhas e a forma que desejo viver, com quem desejo estar e o modo que vôo sobre meus horizontes. E as suas expectativas sobre mim... definitivamente, serão para sempre meras expectativas.


⊱✿✿

Nenhum comentário:

Postar um comentário