A única condição que separa o sonho da realidade é a força de vontade em realiza-lo!
( Adriano Hungaro )

domingo, 9 de março de 2014

 
 
APENAS AS SOMBRAS DAS ÁRVORES ALHEIAS!


 Não me dite regras pois essas eu perdi tem muitos anos. Acredito em Deus e já vi o diabo pelo caminho. Logo, não tenho medo do que falam e nem tampouco dessas imbecilidades que leio em muitas cartas d...e amor de segundo dia. Não perco tempo com mesmices e detesto as futilidades que muitos acham ser a melhor parte. Para mim, a melhor parte é o próprio caminho... são as pessoas boas do caminho e os grandes sorrisos no rosto que deixamos e que fazemos acontecer; são as muitas histórias boas que escrevemos. Por aprendizado, já passei da fase de acreditar em algumas pessoas e não me surpreendo mais com os que tentam nos apunhalar pelas costas. Blindei-me de tal forma que sobrevivo sempre a quaisquer condições e faço com que os venenos sirvam apenas para elevar a minha adrenalina e deixar o coração descompassado. Às vezes, quando necessário, digo apenas: foda-se! E assim, com o tempo, entendi que ... ou você aprende a superar-se ou a própria vida te supera. De fato... superei-me, superei a vida que me impuseram e sou feliz! Sorrio por onde ando e já não temo mais o vale da morte! O resto que se aprende é simples passatempo... e todo o mal que muitas vezes encontramos pela jornada, como já disse Fernando Pessoa, "são as sombras das árvores alheias"... não fazem absolutamente nada, nem tampouco ofuscam nossa luz!
 
(Adriano Hungaro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário