A única condição que separa o sonho da realidade é a força de vontade em realiza-lo!
( Adriano Hungaro )

domingo, 9 de março de 2014

 
 
A vida me ensinou a entende-la... me ensinou a supera-la e também abrir mão quando essa for a melhor saída. Num momento de paciência incomensurável a vida me ensinou a vive-la... nem mais e nem menos, mas na medida exata. Ensinou-me a dar ...valor em quem merece e também a ignorar os mortais fantasiados de semi deuses. Ensinou-me que alguns amigos são para sempre e que outros passarão bem ligeiros após desmascarados. A vida me ensinou que tudo é possível e que algumas coisas são ditas impossíveis apenas pelos fracos... por aqueles que tiveram preguiça de tentar. E me ensinou também que todos os fortes um dia choram... um dia dobrarão seus joelhos e sentirão medo. Porque em muitos momentos o medo é um sinalizador não da falta de coragem, mas da prudência e sabedoria. Passado o tempo a vida me ensinou que precisamos amar e acreditar que todo amor verdadeiro é sempre correspondido. A vida me deu e me tirou muitas coisas... mas me fez entender que sempre fui o responsável por ganhar e perde-las. Ensinou-me que muitas vitórias representam derrotas e muitas derrotas representam grandes vitorias. A vida me deu infinitas sensações, sentidos e possibilidades... e me ensinou que tudo que sobrecarrega, machuca ou envenena é sempre circunstancial e momentâneo. Porque um dia ganharemos o céu, ganharemos asas e veremos tudo de cima. A vida, com maestria, me ensinou a viver... e ainda aprendo com ela todos os dias!
 
( Adriano Hungaro )


Nenhum comentário:

Postar um comentário