A única condição que separa o sonho da realidade é a força de vontade em realiza-lo!
( Adriano Hungaro )

quinta-feira, 4 de julho de 2013

.

 
Inquieta-me, muitas vezes, o total desinteresse das pessoas em agradecer. Não a mim... e passo longe disso... mas a Deus. E não falo aqui de um agradecimento por materialidade ou riqueza, mas apenas e tão somente pelas coisas mais simples e fundamentais. Agradecer pela vida, pela família... Agradecer pelos amigos e pelo dia que se inicia... ou termina. Inquieta-me muitas vezes esse superego... do...s semideuses... com o mediocre achismo de que as coisas giram ao redor deles, como se fossem grandes sóis... quando de fato... são frágeis girassóis. Inquieta-me muitas vezes a falta de percepção e agradecimento a Deus... pelas coisas mais inexplicáveis e sobrenaturais. Inquieta-me por saberem que muitas vezes já passaram da idade de aprender e, assim, não mudarão nunca.
 
(Adriano Hungaro)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário