A única condição que separa o sonho da realidade é a força de vontade em realiza-lo!
( Adriano Hungaro )

quarta-feira, 27 de junho de 2012


Nesta vida aprendi que existem pessoas que não nos merecem... e que também existem outras que nós não merecemos. E entre merecer ou não, o que está em foco é a cumplicidade, a confiança e a verdade de ser e de dizer aquilo que realmente se ...é... sem jogos, sem lendas, sem trapaças e sem máscaras! Eu, definitivamente, vivo tudo o que sou de um modo transparente... vivo toda minha cumplicidade, confiança e verdade de ser e dizer o que sou. Assim, faço questão que abram mão de mim as pessoas que não me merecem; mas também - na mesma medida e sem qualquer remorso - faço questão de abrir mão daquelas que eu não mereço!





⊱✿✿

Nenhum comentário:

Postar um comentário