A única condição que separa o sonho da realidade é a força de vontade em realiza-lo!
( Adriano Hungaro )

domingo, 21 de abril de 2013

 
 
E ao pensar que a vida pode ser desse jeito... já não tenho mais pena dos "bons amigos" mascarados e de seus tantos falsos abraços... aqueles "bons amigos" que nem sabem o tanto que - para eles - eu uso máscaras. Também já não tenho mais pena dos lobos, aqueles mais ferozes que me julgam ovelha... que nem sabem que eu treinei as mais bestas feras... incluindo eles. Peço apenas para que Deus me de ...sabedoria para discernir quem merece estar e quem deve ser lançado fora... porque nem todos têm culpa dos seus próprios medos e da falta de capacidade que têm. Peço para que Deus me de um pouco mais fé e um pouco menos de razão... muito menos razão... apenas para que nas horas necessárias de justiça eu seja realmente justo e imparcial. Quando era criança... pensava como criança; mas hoje... depois de passar por tantas lendas... eu preciso interpretar as situações e apenas pensar como o tempo me ensinou. Hoje eu julgo com o tempo... e penso com a vida!
 
( Adriano Hungaro )
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário