A única condição que separa o sonho da realidade é a força de vontade em realiza-lo!
( Adriano Hungaro )

domingo, 17 de março de 2013

 
 
Que a soma dos meus dias conduza-me a melhor equação da vida; transformando subtrações e divisões em momentos de reflexão maior... para o resultado prático de soma e multiplicação. Que o conceito de erro possa ser reformulado e ampliado - a...o ponto de valorizá-los por necessidade de aprendizado; afinal... erra-se para corrigir-se, para transformar-se. Que as sombras estejam sempre me seguindo e nunca me guiando; e que eu não me acanhe por não tolerar-me. Que tenha paciência com todos que me cercam e muito mais comigo mesmo. Que admita as falhas alheias e com muito mais razão... as minhas. Que o tempo seja sempre de bom aprendizado; e que exista sempre humildade para tudo isso... o fim dos meus dias.
 
 
(Adriano Hungaro)

Um comentário:

  1. Adriano, para mim, isso foi uma oração tão sincera, que me emocionou.
    Reconhecer os erros e aprender com eles é o mínimo que podemos fazer para melhorar a nossa qualidade de vida e a de quem está ao nosso redor!
    Tolerância está cada dia mais difícil nos dias de hoje, quem a tem, pode-se considerar um felizardo, um sábio e um apaixonado pela vida em todas as suas formas.


    Obs: Tem comentários nas postagens do dia 16/03/13. Comecei em ordem inversa, rs!

    ResponderExcluir