A única condição que separa o sonho da realidade é a força de vontade em realiza-lo!
( Adriano Hungaro )

sábado, 26 de novembro de 2011
















O PREÇO DA MINHA VIDA ?

Não existe preço para a minha vida... e nunca existirá! Não pago nada para ver as tuas manhãs e, antes delas, as belas antemanhãs com o nascente de um novo dia, um novo dia na sua grande maioria brilhando com o sol que me aquece. Também não pago nada para ver o teu céu, para ver as tuas nuvens brincando com os ventos. Não pago nada para ver as tuas estrelas, as tuas noites estreladas e as tuas frias madrugadas. Não pago nada para ver o teu mar, para ver as tuas praias e toda a tua natureza verde. Não pago nada para ver a tua chuva, para brincar com todos os seus pingos e para ver os arco-íris que se formam depois que ela vai embora.

Não pago nada, absolutamente nada para amar, para me apaixonar, sorrir, sonhar, caminhar e respirar. Não pago absolutamente nada para ter bons amigos, para ouvir grandes histórias de vida e para contar passagens de vida. Sim... não pago absolutamente nada para estar vivo, para viver bem e ser feliz - sempre no melhor estilo e jeito!

Não pago nada porque foi assim que escolhi e porque é assim que quero. Porque a minha felicidade é - e sempre será - estado permanente de espirito... um pacto que fiz comigo mesmo... um pacto de acordar todos os dias e passa-lo assim... feliz. Vivendo da melhor maneira, sorrindo da melhor maneira, sonhando, amando e apaixonando-me da melhor maneira... Sem pagar preço algum por tudo isso!



⊱✿✿

Nenhum comentário:

Postar um comentário