A única condição que separa o sonho da realidade é a força de vontade em realiza-lo!
( Adriano Hungaro )

sexta-feira, 20 de agosto de 2010



SERÁS EM MIM...

Na minha boca tu não és nenhuma palavra;
serás apenas beijos, desses que se dão despudorados,
desses mais molhados, pecaminosos e selados.
Na minha alma tu não és alma...
serás simplesmente luz,
dessa que ilumina os labirintos mais escuros,
que clareia a escuridão do ser e do amor, amando-me.
Na minha vida serás estrada infinita,
dessa cheia de belas paisagens coloridas...
que dão novas cores às chegadas e partidas,
às noites e aos dias.
Em mim, serás sempre assim...
parte amor, parte paixão,
parte despudor, parte emoção;
serás parte história e parte lenda.
Serás também sabor, cheiro, tato e tesão...
tudo misturado, tudo música, tudo química,
tudo mágica e momento...
melhor passagem, melhor sentimento.
Tu serás brisa e vento...
desse que vai soprando por todos os cantos, por dentro.
No final... serás em mim apenas mágica;
dessa que vem transformar – invisivelmente
– todos os momentos da minha vida!

*
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário