A única condição que separa o sonho da realidade é a força de vontade em realiza-lo!
( Adriano Hungaro )

quarta-feira, 14 de julho de 2010



ENCONTRO

Se um dia eu - por acaso - te encontrar
Que seja, para sempre, envolvente
Que eu possa eternamente relembrar
Que entre nós não foi: casualmente

Que eu sinta nesse encontro alegria
E que tudo vire cores, noite e dia
Que eu viva para sempre o bom momento
Explicado só em mim - por sentimento!

E que desse novo encontro eu renasça
Que eu sopre toda dor feito fumaça
E exatamente quando viver tudo isso
Que eu possa repensar tudo que sinto

E assim, depois do encontro que não perca
A alegria de manter a chama acesa
E do encontro com o amor que nunca esqueça
O amar e o mais amar que me mereça!

*
*

Um comentário:

  1. Ki lindooooo!!

    Parabéns A dupla..Poeta Adriano "Aplausos"
    Flor tudo ki faz é "PERFECT"

    Bjus//

    ResponderExcluir